Pesquisar este blog

13 de nov. de 2013

ARTESANATOS COM FELTRO

Você vai precisar de: feltro (você pode ter uma espessura diferente para si e folhas ), um enchimento para brinquedos (sintepuh, poliéster estofamento, algodão, etc), fio  (cores: bege, marrom, laranja), agulha (melhor tomar um ponto de cruz) , tesoura, cola (eu trabalho com uma pistola de cola), um modelo de papelão para o brinquedo (minhas = 7 cm de diâmetro), fita de cetim (largura de até 5 mm, comprimento de cerca de 16 cm).
1. Passo Coloque o modelo em uma folha de feltro laranja, cercá-lo em um caminho e, em seguida, cortar os círculos com uma tesoura, eles precisam de duas coisas. Para as folhas eu não usar um modelo, você pode cortar qualquer tamanho desejado. Eles também fazer duas coisas.
Passo 2. agora o que fazemos, "covinhas" . Use fio bege (você pode todos os seis segmentos, pode ser dividido por 3).Fixar a linha solta no lado errado ou o feixe e fazer pequenos pontos do lado de fora do círculo (cerca de 1-2 mm). Uma vez que ambos os lados estão prontos tangerina em uma delas (qualquer) mais perto da borda (no verso), fita de cetim cola, dobrada ao meio - seu brinquedo pode ser pendurado na árvore de Natal.
Passo 3. agora a começar a costurar as folhas para a nossa tangerina. As pontas das folhas costurar perto da borda do lado de fora do círculo, o que não é colada fita de cetim. E então thread (usar fio marrom) bordar folha de esqueleto (ver foto). Faça o mesmo com a segunda folha.
Passo 4. Quando as folhas começarem a costurar cosida nos dois lados da mandarina tonto costura. Use fio laranja melhor começar em uma das folhas.
Passo 5. Pouco antes do fim, bem preencher o  brinquedo, mas para que o nosso conjunto não foi danificado. E então  ao fim, a ponta do fio escondido no interior. Se a costura é uma mão suave pouco torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário